E se o hotel lhe tratasse da bagagem?

A LUGGit é uma aplicação móvel que oferece aos turistas a possibilidade de visitarem as cidades de Lisboa e do Porto sem malas às costas. A partir de agora, é também uma plataforma online que visa estender este serviço ao sector hoteleiro: a ideia é que cada unidade hoteleira possa proporcionar aos seus hóspedes a recolha e entrega de bagagem, contribuindo para uma melhor experiência.

A LUGGit garante que o processo é similar ao que o turista já podia fazer por iniciativa própria, mas neste caso o serviço poderá ser visto como valor acrescentado pelo hotel. «Em plena pandemia, percebemos não só a importância de inovar como também de garantir a segurança de todos os intervenientes. Por isso, a partir de hoje, os hotéis podem automatizar os seus processos, proporcionar melhores experiências e assegurar, sempre, a segurança sanitária segundo as regras impostas pelas entidades competentes», explica Ricardo Figueiredo CEO & co-founder da LUGGit.

A empresa portuguesa conta com o selo de segurança sanitária “Safe Travels” do World Travel & Tourism Council, o que significa que tem pensado um protocolo de higienização de todas as bagagens – tanto no momento de recolha como de entrega.

O objectivo é que os hóspedes se sintam mais confortáveis em passar uns dias fora de casa, minimizando as consequências da pandemia de COVID-19 e das medidas impostas. A plataforma permite também optimizar os processos de check-in e check-out, evitando aglomerações em espaços comuns.

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