E se lhe pagassem para ir a um encontro? É esta a estratégia da Hinge

A aplicação de encontros Hinge diz que 80% dos seus utilizadores gostaria de passar menos tempo em frente ao ecrã. Para ajudá-los nesta tarefa, a app decidiu oferecer 100 dólares (cerca de 89,5 euros) a quem se comprometa a deixar o telemóvel em paz durante algumas horas. “Encontra alguém para desligar contigo e coloca a Hinge em pausa”, sugere a plataforma.

Segundo explica o The Verge, o processo é simples: os utilizadores da Hinge têm apenas de suspender a sua actividade na aplicação entre as 16h de amanhã e as 16h de sábado. É durante estas 24 horas que o encontro deve acontecer.

No fim, é preciso clicar no perfil da pessoa com quem saíram e seleccionar a opção que indica que estiveram juntos. O último passo requer uma visita ao microsite criado para a acção “Unplug with Hinge” e preencher um formulário. Assim que todos os dados forem verificados, é oferecido um gift card no valor de 100 dólares.

A iniciativa abrange apenas utilizadores da aplicação nos Estados Unidos da América e apenas os mais rápidos terão direito à oferta. No total, a Hinge tem orçamento para premiar 250 pessoas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...