E se levasse o teletrabalho para um hotel no Gerês?

Os hotéis Selina estão a adaptar-se ao novo normal através do lançamento de pacotes especiais que juntam alojamento e cowork. “Agora que o teletrabalho se tornou parte do nosso dia-a-dia, trabalhar em qualquer lado é uma possibilidade para todos nós”, nota a cadeia hoteleira em comunicado.

Surge, assim, a ideia de juntar descanso e trabalho, somando ainda a possibilidade de conhecer uma nova cidade ou região. Os pacotes desenhados pelo Selina dizem respeito aos hotéis em Milfontes e no Gerês e têm a duração de uma semana, período durante o qual os hóspedes têm acesso gratuito aos espaços de cowork.

No caso do Selina Milfontes, o pacote inclui seis noites, acesso à cozinha comunitária do hotel, sala de reuniões, rooftop com espaço para aulas de yoga e tai chi, sala de cinema e biblioteza, entre outros. Para o Selina Gerês, por seu turno, foi pensada uma oferta de sete noites em apartamento privado com kitchenette e espaço para até três pessoas. Além do cowork, os hóspedes podem contar com um terraço e jardim exterior.

«Saber acompanhar as tendências do mercado, ser criativo, responder nos timings certos faz parte do ADN do Selina. Sabemos que a hotelaria está a transformar-se e queremos ter capacidade de reacção a todas estas mudanças e responder também às exigências e necessidades do consumidor actual, neste momento tão crítico e difícil», sublinha Manuel Rito, director de Marketing para a Europa do Grupo Selina.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...