E se fosse diagnosticado com ELA?

A Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA) vai invadir a televisão com um spot desenvolvido pela DDB e com produção da ZOF. O objectivo é apelar à escolha da associação no momento de decidir qual a causa a apoiar através da consignação de 0,5% do IRS.

Todos os anos, aquando do preenchimento da declaração de IRS, os portugueses têm a opção de consignar parte do valor a uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem qualquer prejuízo ou custo para o próprio. Este acto não afecta o valor que o contribuinte tem a receber ou a pagar.

A APELA é uma das instituições que os portugueses podem ajudar. O objectivo da campanha é mostrar de que forma escolher a APELA terá um impacto na vida das pessoas diagnosticadas com Esclerosa Lateral Amiotrófica (ELA), em Portugal.

Alexandra Pereira, directora-geral da DDB, explica que o insight utilizado para desenvolver a campanha foi: “Os doentes com ELA ficam, num curto espaço de tempo, aprisionados dentro do seu próprio corpo, sem possibilidade de darem continuidade aos seus sonhos.”

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