E se fosse de viagem com um desconhecido?

Já arrancaram as inscrições para a viagem surpresa que a FlyKube está a organizar no âmbito do próximo Dia dos Namorados. E surpresa é mesmo a palavra-chave: além de não ser revelado o destino, os viajantes também não conhecerão o seu parceiro de aventura.

A campanha “Valentine’s Match Giveaway” oferece a oportunidade a dois portugueses de encontrarem a sua cara-metade. Até à próxima quarta-feira, dia 29, todos os interessados em embarcar nesta viagem devem proceder à candidatura através do preenchimento deste formulário da FlyKube.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, solteiro, seguir a FlyKube no Instagram e ter disponibilidade para viajar de 13 a 15 de Março. São estas as únicas condições, segundo adianta a agência de viagens surpresa. Para assegurar que o “match” é perfeito, a FlyKube também faz algumas perguntas: quer saber onde cada candidato vive, qual a sua história e como imagina o seu par ideal.

A marca procede, depois, à análise e cruzamento dos perfis inscritos de modo a seleccionar 20 semi-finalistas. Os candidatos escolhidos serão divulgados no Instagram da FlyKube para que os seus seguidores possam votar e reduzir o número de opções para apenas 10.

A fase seguinte já coloca alguma responsabilidade nas mãos dos próprios candidatos: poderão estudar os perfis finalistas e escolher a pessoa com quem gostariam de viajar. Tendo por base estas escolhas, a FlyKube elegerá os dois solteiros vencedores da iniciativa. O casal vencedor será anunciado entre os dias 14 a 17 de Fevereiro.

«No dia em que só se pensa naqueles que já são um casal, decidimos fazer algo diferente e dar oportunidade aos solteiros de poderem aproveitar também esta data de uma forma totalmente surpreendente», explica Bernardo Simões, responsável pela FlyKube no mercado português. «Aliando a magia das viagens surpresa à magia de uma companhia surpresa, acreditamos que daqui pode resultar uma história verdadeiramente inesquecível ou, quiçá, no início de uma história de amor», conclui.

Artigos relacionados