E se durante um ano pudesse conduzir o novo Volvo EX30? A Fnac pode oferecer-lhe isso

A Fnac e a Volvo Car Portugal acabam de se juntar pela primeira vez numa campanha inédita que culminará num passatempo que oferece a possibilidade a um vencedor de, durante um ano, conduzir um Volvo EX30, o novo SUV 100% elétrico da marca sueca.

As duas marcas, que partilham entre si valores no que toca à tecnologia, design e sustentabilidade, lançam amanhã nas redes sociais o passatempo ‘À boleia do Volvo EX30’, que decorrerá até ao final de novembro, tendo Vasco Pereira Coutinho como protagonista.

Os participantes são desafiados a mostrar, através das redes sociais, como aproveitariam ao máximo a autonomia superior a 400km do Volvo EX30. Para isso, deverão “vestir o colete” de Expert Fnac, e simular a experiência de aconselhamento especializado que caracteriza a Fnac.

O desafio aos participantes é lançado pelo influencer Vasco Pereira Coutinho e um Expert Fnac, num divertido vídeo em que, juntos, exploram de forma descontraída os pontos de ligação entre o automóvel e a Fnac, como a tecnologia, a inovação e o entretenimento.

 

Artigos relacionados