E se Cláudia Vieira falasse consigo no supermercado?

Uma mão cheia de supermercados de diferentes pontos do País vão contar com Cláudia Vieira nos seus corredores. A actriz, que assumiu o papel de embaixadora da Activia no início deste ano, aceitou o desafio da marca de receber os consumidores no linear e acompanhar as suas compras.

Sob o mote “Conversa de supermercado”, a acção foi pensada para dar a conhecer os novos lançamentos Activia Natural Cremoso e Activia Cereais Aveia & Avelã e Aveia & Linhaça. Como? Através da imagem e voz de Cláudia Vieira, que marcará presença através de um robô.

Segundo a insígnia, este robô irá abordar os consumidores quando se aproximam da prateleira, uma vez que é capaz de detectar movimentos. Quando isso acontece, é accionado um braço mecânico que projecta o pote de iogurte para fora da prateleira ao mesmo tempo que se ouve a actriz a apresentar o produto.

«Sendo este o momento ideal para nos reinventarmos na forma como comunicamos com o nosso consumidor em loja, o nosso objectivo foi encontrar uma activação única e diferenciadora, que seduzisse o consumidor e que o levasse ao encontro da nossa marca», explica Marta Pereira, head of Shopper Marketing.

Em comunicado, a responsável lembra que Cláudia Vieira não pode participar em acções de marca presenciais neste momento mas que este formato de comunicação vem colmatar essa impossibilidade.

Os supermercados contemplados por esta acção, que se prolonga até ao próximo dia 9, são Continente do Colombo (Lisboa), Continente de Sto. António dos Cavaleiros (Loures), Continente de Guimarães, Continente da Arrábida, Continente do Gaia Shopping e Continente de Matosinhos.

Artigos relacionados