E se celebrarmos o Natal até sermos Velhotes?
“Vamos voltar a acreditar no Pai Natal até sermos Velhotes” é uma das mensagens deixadas pela marca de vinho do Porto Velhotes nesta quadra festiva. A insígnia recupera o conceito de comunicação lançado este ano, pautado por características como humor e irreverência, para desejar um feliz Natal aos portugueses.
“Vamos portar-nos bem o ano inteiro até sermos Velhotes” é outra das mensagens deixadas pela Velhotes. Segundo a marca, trata-se de uma série de situações em contextos típicos de Natal e com os quais o consumidor se poderá identificar rapidamente.
“O ano de 2019 deu origem a este novo conceito, mais informal e descontraído, que permitiu aproximar a marca do seu target, reinventando a categoria do vinho do Porto”, sublinha a marca em comunicado. O objectivo é apresentar Velhotes como a companhia ideal para momentos especiais, incluindo o Natal.
A campanha arranca esta semana nos canais digitais e exterior, marcando presença em redes nacionais de mupis até ao final do ano.