Vinho do Porto Velhotes quer ser para mais do que velhotes

Alargar o target e os momentos de consumo, reforçando o top of mind da categoria, é o trabalho da marca de vinho do Porto Velhotes. A campanha “Até sermos Velhotes…” já aí está.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

É Velhotes mas não só para velhotes. A marca de vinho do Porto do Grupo Sogevinus, líder em volume na categoria no mercado português, quer piscar o olho ao target mais jovem e acaba de arrancar com um trabalho alargado, bem visível na mais recente campanha de comunicação. Humor e irreverência são ingredientes. Mas há mais, ou não estivesse Velhotes a crescer a dois dígitos em volume face ao ano anterior, sendo objectivo sustentar esse crescimento.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber