E que tal dar “Um Euro pelo Japão”?

ogilvy_1europelojapao_postalfreePara ajudar as vítimas da catástrofe que afectou o Japão, a Ogilvy Portugal com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa desafiam os portugueses a aderir à campanha “Um Euro Pelo Japão”.

Entre 23 e 29 de Maio, os principais restaurantes japoneses de Lisboa unem-se para promover a sua gastronomia e ajudar as vítimas do tsunami. No final de cada refeição, os clientes são convidados a participar na campanha e doarem um Euro à Cruz Vermelha Portuguesa que, posteriormente, irá canalizar os donativos angariados para apoiar o trabalho humanitário da Cruz Vermelha Japonesa.

A campanha “Um Euro Pelo Japão” tem assinatura da Ogilvy Portugal. «A distância não é motivo para ignorar quando um país e o seu povo são devastados por uma catástrofe natural, sofrendo da falta de bens essenciais, como alimentos, água, medicamentos e roupa», refere Tim Solomon, CEO da Ogilvy Portugal e que presidiu durante sete anos a Ogilvy Japão sediada em Tóquio. «Sabemos que ser solidário nem sempre é uma missão fácil, por isso a campanha “Um Euro Pelo Japão” é uma oportunidade para os apreciadores da gastronomia japonesa ajudarem com um euro as vítimas do Japão.”

A materialização visual da campanha é inspirada nos caracteres e carimbos japoneses, contando com anúncio de imprensa, Postal Free e cartaz.

Lista de restaurantes aderentes à campanha:

– Assuka
– Bonsai
– Estado Líquido Fusion e Estado Líquido Sushi Lounge
– Jardim do Sushi
– KOI Sushi
– Origami Sushi Bar (Bairro Alto)
– Peisheirada
– SunTory
– SushiCafé Avenida
– Sushill Out

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo