E-goi lança calendário grátis para marketing e redes sociais
Há datas e efemérides que podem ser aproveitadas pelas marcas e negócios para momentos de comunicação especiais, criando uma ligação mais próxima com o público. E é isso mesmo que a E-goi propõe ao lançar um calendário gratuito com todas as datas com potencial para acções de marketing e redes sociais.
O objectivo é ajudar empreendedores, empresários e profissionais de marketing a planear conteúdos para todo o ano. O novo calendário engloba datas como a Black Friday ou o Natal, mas também outras menos óbvias como o Dia Sem Calças no Metro ou o Dia da Sanita.
Segundo Marcelo Caruana, Marketing manager da E-goi, por serem diferentes e engraçadas, estas datas podem ajudar a reforçar a relação entre marca e público.
«Este calendário é um recurso gratuito oferecido pela E-goi, que esperamos que possa ser uma fonte de inspiração com ideias que permitam poupar tempo precioso na organização e planeamento de estratégias de comunicação para alavancar o crescimento de qualquer tipo de negócio», sublinha ainda Marcelo Caruana.
O calendário digital está disponível para ser integrado nos calendários Google, Mac ou Outlook. Pode ser descarregado a partir do seu site (https://calendariomarketing.pt/).