E-goi ajuda a humanizar comunicação da i2S

A i2S escolheu a E-goi como parceira para o estabelecimento de um vínculo de maior proximidade nas comunicações digitais com os seus clientes e parceiros. A empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções para companhias de seguro pretende humanizar a forma como interage com o público online.

«Humanizar a comunicação é um dos segredos para fidelizar clientes», garante Marcelo Caruana, director de Marketing da E-goi. «Por isso, estamos a ajudar a i2S a elevar esse nível de relacionamento também nos canais digitais, como o email e o mobile», explica.

Segundo o mesmo responsável, interagir com o cliente de forma individualizada e através de email, SMS ou push com base no clique em determinado produto é uma vantagem competitiva para qualquer empresa.

Mário Santos, Marketing manager da i2S, acrescenta que a parceria com a E-goi irá permitir reduzir custos operacionais e, em simultâneo, conhecer melhor os clientes. «As mensagens, por exemplo, seguem automaticamente com dados específicos tendo em consideração o perfil de cada cliente. É como se fosse uma conversa cara-a-cara», afirma.

Artigos relacionados