É dos que deixa dias de férias por gozar? Não estranhe se receber uma mensagem aterradora

Intitulado “The Holiday Reaper”, o anúncio foi elaborado pela agência de publicidade Dude London.

A WeRoad lançou um novo anúncio assustador que apresenta os gestores de RH como os derradeiros vilões do escritório. Intitulado “The Holiday Reaper”, o anúncio realça os perigos de deixar os dias de férias por gozar.

O spot segue Sophie, a personagem principal, que sofre as terríveis consequências de negligenciar as suas férias. As horas intermináveis de trabalho e a monotonia esmagadora da vida no escritório assombram-na.

Criada pela agência de publicidade Dude London, a história “perturbadora” da WeRoad serve para recordar a necessidade de tirar aqueles merecidos dias de férias e para posicionar a marca como o escape perfeito antes que seja demasiado tarde.

“Temos um grande objetivo: tornar a WeRoad relevante e famosa, independentemente da forma que assuma ao longo do ano”, afirma Tomas Gianelli, diretor criativo da Dude London. “Olhámos para esta altura do ano e pensámos: o que podemos dizer que seja relevante?”.

A estética do anúncio faz lembrar os filmes de terror dos anos 80 e 90 e está repleta de clichés clássicos de terror concebidos para provocar um sorriso.

A campanha “The Holiday Reaper” será veiculada através de plataformas de redes sociais, bem como em outdoors peculiares em locais de Londres e Manchester.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados