É dos que deixa dias de férias por gozar? Não estranhe se receber uma mensagem aterradora
Intitulado “The Holiday Reaper”, o anúncio foi elaborado pela agência de publicidade Dude London.
A WeRoad lançou um novo anúncio assustador que apresenta os gestores de RH como os derradeiros vilões do escritório. Intitulado “The Holiday Reaper”, o anúncio realça os perigos de deixar os dias de férias por gozar.
O spot segue Sophie, a personagem principal, que sofre as terríveis consequências de negligenciar as suas férias. As horas intermináveis de trabalho e a monotonia esmagadora da vida no escritório assombram-na.
Criada pela agência de publicidade Dude London, a história “perturbadora” da WeRoad serve para recordar a necessidade de tirar aqueles merecidos dias de férias e para posicionar a marca como o escape perfeito antes que seja demasiado tarde.
“Temos um grande objetivo: tornar a WeRoad relevante e famosa, independentemente da forma que assuma ao longo do ano”, afirma Tomas Gianelli, diretor criativo da Dude London. “Olhámos para esta altura do ano e pensámos: o que podemos dizer que seja relevante?”.
A estética do anúncio faz lembrar os filmes de terror dos anos 80 e 90 e está repleta de clichés clássicos de terror concebidos para provocar um sorriso.
A campanha “The Holiday Reaper” será veiculada através de plataformas de redes sociais, bem como em outdoors peculiares em locais de Londres e Manchester.
Ver esta publicação no Instagram