E-commarketing Show de regresso a Lisboa
O Centro de Congressos de Lisboa receberá, nos próximos dias 13 e 14 de Outubro, o e-commarketing Show 2011, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva que assinala agora a sua segunda edição.
Co-organizado pela ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva, o evento reunirá empresas de sectores como o de tecnologias e serviços de e-commerce, mobile marketing, marketing digital, logística e transporte, formas de pagamento, CRM (Customer Relationship Management), cloud computing, entre outros, num total de mais de 40 expositores.
Esta feira de comércio electrónico assume ainda duas vertentes de apoio a empresas. Numa primeira, intitulada Business Angels, devem ser apresentados projectos junto da parceira Gesventure para que possam concorrer a financiamento para o lançamento de negócios. Em segundo lugar surge a Innovation Area, dedicada a empresas com no máximo dois anos que tenham soluções inovadoras e de valor acrescentado para o sector do e-commerce.
Durante dois dias, o Centro de Congressos será, assim, palco de 35 sessões (seminários e fóruns) lideradas por 90 especialistas nacionais e internacionais da área. «Analisar os comportamentos de consumo, tendências do comércio electrónico português e apresentar estratégias de sucesso e excelência operacional para a maximização do valor no comércio electrónico» são, de acordo com o director do e-commarketing Show, Agustín Torres, alguns dos objectivos deste ciclo de conferências.