Duplas de Young Lions Portugal chegam a Cannes com um pedido: paguem cerveja

Não é fácil para um jovem criativo suportar o custo de vida no festival de Cannes, mesmo com a viagem e a estadia asseguradas pela organização dos Young Lions Portugal. Por isso, duas duplas vencedoras dos Young Lions em Portugal seguiram para França com uma campanha no Instagram que desafia as chefias criativas de todo o Mundo a pagar uma cerveja em Cannes e a conhecer quem está ainda a dar os primeiros passos na carreira.

Inês Mota (o Escritório) e Francisco Machado (Judas), vencedores da categoria Digital, e Sara Vitorino (Judas) e Francisco Lacerda (Pentagram), vencedores da categoria Design, estão à espera de cervejas ou de mensagens no Instagram criado para o propósito (@payayounglionabeer).

“Está aborrecido no iate da sua agência?”, “Olá, Chief Communication Officer. Ninguém se ri das suas piadas? Ahahahah”, “Não se pode ser jovem (young) para sempre, mas pode passar tempo com um” são algumas das publicações já feitas pelos quatro jovens profissionais que pedem apenas uma oportunidade para se darem a conhecer.

Artigos relacionados