Duas bolas de bilhar “7+” para a Leo Burnett Lisboa

human-finalA Leo Burnett reúne trimestralmente directores criativos e top managers das suas agências em todo o mundo para avaliarem o trabalho desenvolvido pela rede nesse período de tempo. Desta vez, e numa reunião que teve lugar nos escritórios da Leo Burnett Lisboa, na Rua das Flores, entre 2 e 5 de Março, 800 trabalhos foram submetidos à avaliação do Global Product Committee. Do total, 15 foram reconhecidos com aquela que é considerada a pontuação máxima dentro da rede: uma bola de bilhar com o número “8” – apesar da escala se prolongar até “10”, os trabalhos reconhecidos com este valor tratam-se, já, de ideias que “mudam a forma como as pessoas pensam e sentem”.

Entre as melhor pontuadas estão as agências de Toronto, Madrid, Sydney, Moscovo e Chicago, com trabalhos para marcas como Canon, Sony, Kellogg, Fiat e Lego. A Leo Burnett Lisboa recebeu duas bolas 7+, com os trabalhos “Voice For Freedom” , para a Amnesty International, e “First Class For All”, para o Lidl, que assim se juntam a outras bolas de bilhar com valores elevados conquistadas em avaliações anteriores.

Artigos relacionados