dreamMedia instala outdoors digitais em parques de estacionamento da Empark
A dreamMedia ganhou a concessão de publicidade da Empark, o que significa que se torna responsável pelas estruturas de publicidade disponíveis nos espaços geridos por esta empresa. Como parte do acordo estabelecido, já foram instalados mais de 60 outdoors digitais em 31 parques de estacionamento de diferentes pontos do País – Lisboa, Amadora, Cascais, Porto, Vila Nova de Gaia, Póvoa de Varzim, Leiria e Portimão.
Segundo a dreamMedia, esta concessão permite reforçar a liderança na transformação digital do canal Out-of-Home (OOH) em Portugal, uma vez que se tratam de parques com grande tráfego diário. Para garantir o maior impacto possível, os equipamentos digitais estão presentes em localizações consideradas estratégicas, nomeadamente nas entradas e saídas dos parques e junto às máquinas de pagamento.
«A Empark, enquanto líder no sector do estacionamento e da mobilidade em Espanha e Portugal, e situando-se na primeira linha a nível internacional, é um parceiro estratégico para a dreamMedia», sublinha Ricardo Bastos, CEO do Grupo dreamMedia.
O responsável indica ainda, em comunicado, que a estratégia para campanhas de publicidade exterior segue o conceito “Localização é tudo” e que, por isso, a dreamMedia procura estar onde estão as audiências e onde as marcas precisam de comunicar.
«Desta forma, estes equipamentos digitais foram instalados em parques com grande tráfego diário, disponibilizando aos anunciantes uma rede digital global que une posições de rua com parques de estacionamento, para apresentarem a mensagem certa no local certo, através de campanhas digitais com cobertura nacional, e comunicarem de forma mais inteligente e dinâmica junto dos seus consumidores», acrescenta Ricardo Bastos.