Dr. Oetker também já tem pizzas sem glúten

As primeiras pizzas sem glúten da Dr. Oetker já estão disponíveis no mercado português, sendo que os consumidores podem optar entre a Ristorante Mozzarella e a Ristorante Salame. A campanha de promoção das novas opções arranca hoje em televisão, plataformas digitais, ponto de venda e mailing, sob o mote “Agora para todos”.

O objectivo da empresa alemã é “responder às tendências de mercado e contribuir para a variedade da oferta destinada a pessoas que, por motivos de saúde ou mera opção, seguem outros regimes alimentares”, segundo é explicado em comunicado. A Dr. Oetker garante ainda que o processo de eliminação desta proteína não envolve qualquer tipo de químico, recorrendo a produtos naturalmente sem glúten. Farinha de arroz, fécula de batata, flocos de batata e proteína de ervilha são os principais componentes.

Além disso, Filipa Gomes, Trade Marketing manager da Dr. Oetker Portugal, explica que as pizzas sem glúten são produzidas numa linha inteiramente dedicada a este tipo de produtos, na fábrica em Wittlich (Alemanha). «Com esta linha ‘independente’, reduzimos ao máximo a exposição acidental ao glúten e garantimos um elevado nível de segurança dos nossos produtos», conclui.

As pizzas Ristorante sem glúten são também reconhecidas pela Associação Portuguesa de Celíacos, integrando a lista de artigos que podem ser consumidos por quem quer eliminar o glúten da sua dieta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...