Dos golos para as adegas: Lionel Messi lança edição limitada de vinhos de origem italiana
O jogador de futebol Lionel Messi, muitas vezes rival de Cristiano Ronaldo na conquista de troféus, passou dos golos aos vinhos ao lançar uma coleção de vinhos personalizada e limitada para celebrar o facto de ter sido considerado um o maior jogador de futebol de todos os tempos, o GOAT 10.
Com o nome Lionel Collection, esta linha exclusiva – elaborada em colaboração com a renomada empresa de vinhos MM Winemaker – apresenta duas novas e exclusivas variedades de vinhos produzidos nas regiões italianas da Campânia, Puglia e Sicília: Syrah e Primitivo.
“Alguns de vocês têm perguntado sobre os vinhos únicos que criámos com a MM Winemaker. Aqui têm uma edição especial limitada: dois vinhos premium com garrafas colecionáveis que simplesmente não podem perder. Já os experimentaram?”, anunciou esta quinta-feira o futebolista com as imagens das respetivas garrafas.
Ver esta publicação no Instagram
As duas variedades de edição limitada estão à venda por 60 euros por garrafa no site da MM Winemaker, empresa sediada na Suíça.
Esta não é a primeira vez de Messi no mundo vinícola. Antes desta edição limitada, o GOAT 10 já tinha feito uma parceria com a MM Winemaker para lançar as Lionel Collections, que incluíam Pinot Grigio, Nero d’Avola, Grillo, Chardonnay, Primitivo, Syrah, Cabernet Sauvignon e Merlot.
A coleção “presta homenagem a uma verdadeira lenda e combina qualidade excepcional com nossa rica herança vinícola”, indicou a empresa vinícola.