Dos eventos ao audiovisual: produção para TV é a nova aposta da The Rainbow

Com conhecimentos na área do gaming, a The Rainbow foi a agência escolhida para desenvolver um programa dedicado aos desportos e jogos electrónicos na SPORT TV. Lançado no último mês, “SPORT TV Gaming News” é apenas o primeiro passo desta agência de eventos na produção audiovisual, a sua mais recente área de negócio.

«Percebemos cedo que o mercado dos eventos ia ser bastante afectado pela pandemia e uma vez que trabalhamos na área do gaming, que é sobretudo digital, decidimos aliar o know-how que temos nesta área à experiência adquirida na gestão de eventos que exigiam produção audiovisual e lançámos o desafio à SPORT TV para um formato inovador e educativo em Portugal», explica Bernardo Fontoura, managing partner da The Rainbow.

O resultado é um programa que a agência diz ser único em televisão, uma vez que não existe outro inteiramente dedicado ao universo dos Esports – que segundo a Forbes soma uma audiência de 443 milhões de pessoas em todo o Mundo.

Bernardo Fontoura adianta ainda que o programa tem «espaços de soft sponsoring e patrocínio de rubricas dedicadas às marcas, que têm aumentado o seu interesse por esta área».

Artigos relacionados