Dormir na loja da M&M’s em Times Square? Marca oferece experiência única para cinco “sortudos”

A M&M’s acaba de anunciar um sorteio especial que permitirá a um sortudo e quatro amigos passarem uma noite inesquecível dentro da mais importante loja da marca, localizada em Times Square, Nova Iorque. O evento inédito vai acontecer no final de abril e faz parte do lançamento do primeiro programa de fidelização da marca, o M&M’S Fun Club.

Esta é a primeira vez desde a inauguração da loja em 2006 que uma experiência noturna ocorrerá. A experiência não é original da marca que se inspirou na tendência de “sleepovers” nostálgicas para todas as idades realizadas por outras grandes marcas como o Ikea ou até o Lidl.

O evento proporcionará aos participantes uma ambientação de glamping, além de atividades como videojogos, jogos de tabuleiro e confecção de pulseiras da amizade. O evento único está avaliado em 10 mil dólares e inclui um sabor exclusivo de M&M’s, disponível apenas para estes sortudos que contarão ainda com uma sessão de compras após o horário de funcionamento da loja.

Os participantes não estarão sozinhos. Estarão acompanhados por um porta-voz da marca durante a estadia.

Segundo Gabrielle Wesley, Chief Marketing Officer da Mars Wrigley North America, o programa M&M’S Fun Club foi criado para envolver os fãs da marca e oferecer experiências únicas

Os vencedores do sorteio viajarão para Nova Iorque com estadia de três noites num hotel próximo à loja, sendo que uma dessas noites será vivida dentro da loja mais importante da marca. Para participar, basta registar-se no M&M’S Fun Club pelo site mms.com/fun-club entre 26 de fevereiro e 19 de março de 2025. Os membros também poderão acumular pontos com desafios gratuitos para aumentar as suas hipóteses de ganhar.

A promoção é exclusiva para maiores de 21 anos, mas permite que os vencedores levem os filhos como convidados para a experiência.

Artigos relacionados