Dona da cerveja Quinas reforça portefólio com nova marca de chá gelado
A Domus Capital continua a alargar a sua actuação no universo das bebidas em Portugal. Depois de lançar marcas de limoncello, licor de amêndoa amarga, água com gás e até café, a dona da cerveja Quinas aposta agora na categoria de chá gelado/ice tea.
Boa Vida é o nome da insígnia desenvolvida pelo grupo, de forma a dar resposta à necessidade verificada no sentido de aumentar o portefólio de sumos e refrigerantes. Segundo a Domus Capital, apesar de se posicionar nesta categoria, o novo produto apresenta duas características consideradas fundamentais para o mercado actual: 0% açúcares e 100% aromas naturais.
O objectivo será posicionar a marca Boa Vida como uma opção para consumidores que procuram ter um estilo de vida mais saudável, com menos produtos processados e artificiais. Também por isso, o claim da insígnia será “Dá um refresh à vida, escolhe Boa Vida Ice Tea”.
A marca, cujo branding foi desenvolvido pela agência Addup, conta para já com três sabores (limão, pêssego e manga) e chega às prateleiras somente em garrafas de dois litros. O objectivo é que este seja um produto consumido em família e o packaging poupança poderá ajudar.
A Boa Vida já pode ser encontrada na rede A Nossa Loja, num total de mais de 400 pontos de venda. Em breve, deverá chegar a outros canais offline e online, sendo que a Domus Capital prevê que, no espaço de um ano, esta marca chegue ao top 3 das bebidas mais vendidas pelo grupo.