Dona da cerveja Quinas entra no negócio da vodka

Russkaya é a mais recente conquista do Grupo Domus Capital. Depois de recuperar a marca Sumovite, a dona da cerveja Quinas aponta ao segmento das bebidas destiladas ao assumir a representação e distribuição desta insígnia russa de vodka no mercado português. Ao todo, são quatro as referências a que os consumidores terão acesso, três delas numa garrafa de vidro com relevo e gravação antiderrapante.

No rótulo é possível encontrar a designação de origem protegida de Vodka Russa, que confirma a autenticidade do produto: “Só Vodka produzida na Rússia pode ser chamada de Vodka Russa.” Obtida a partir de grãos de trigo e preparada com água cristalina de origem natural, a Russkaya apresenta-se como uma receita clássica, sem impurezas, aditivos ou aromatizantes. Pode ser consumida pura ou utilizada na preparação de cocktails.

Segundo o Grupo Domus Capital, a Russkaya é uma vodka de qualidade premium pensada para um consumidor de classe média e faixa etária entre os 30 e os 45 anos. Está disponível nos formatos de 500ml, 700ml e 1000ml, mas também numa versão mais pequena de apenas 100ml. Esta edição de bolso chega num pequeno copo de vidro com uma tampa personalizada “que pode acompanhar o consumidor a qualquer momento”, esclarece o grupo.

Em comunicado, o Grupo Domus Capital sublinha ainda que a “apesar de toda a situação actual, o Grupo assume este desafio, estando confiante na receptividade do mercado a esta famosa Vodka Russa”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...