Dolores Aveiro revela histórias inéditas à conversa com influenciadoras

“Olhar de Mãe” é o mote da campanha criada pela MultiOpticas para assinalar o Dia da Mãe, que se comemora todos os anos no primeiro domingo de Maio. A marca desafiou Dolores Aveiro a protagonizar uma mini série com episódios em que são reveladas histórias inéditas, em conversa com influenciadoras digitais.

Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos são as convidadas desta mini série, que será transmitida nas redes sociais. Basta espreitar o Facebook da MultiOpticas para acompanhar os momentos de partilha entre uma das mães mais famosas de Portugal e outras quatro mães também bem conhecidas do público.

Segundo Sandra Silva, directora de Marketing & Digital da MultiOpticas, o cuidado da visão é a missão da marca e, este ano, importa também falar do cuidado das relações humanas. «E quem melhor para dar a cara e personificar este tema do que justamente a Mãe e Avó mais famosa e querida de Portugal: Dolores Aveiro. E quando a ela se juntam outras mães temos a certeza que este ‘Olhar de Mãe’  trará muito mais ao longo deste ano. O Dia da Mãe é só o começo!»

O projecto é desvendado este fim-de-semana na companhia de outras duas iniciativas. Por um lado, os filhos vão poder registar o número de telefone das mães para receberem um telefonema de Dolores Aveiro. Por outro, a MultiOpticas vai promover o envio personalizado de postais para as mães especiais na vida de cada dos clientes.

“Olhar de Mãe” conta com as agências Havas Life, Havas Sports & Entertainment e Havas Media como parceiras. Paulo Pinto, director Criativo executivo da Havas, garante que foi um trabalho de equipa que permitiu elevar a colaboração com Dolores Aveiro para aquele que é o «maior património que ela podia trazer para a marca: o seu olhar de mãe». De acordo com o responsável, «mais do que uma publicidade, vamos ter várias conversas entre mães».

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