Dolores Aveiro é “Mãe de Portugal” em campanha da MultiOpticas

Anunciada recentemente como nova embaixadora da MultiOpticas, Dolores Aveiro é a protagonista da mais recente campanha da marca do Grupo Grandvision. “Mãe de Portugal” é o mote escolhido para o primeiro trabalho publicitário com a madeirense.

Nas lojas a partir de amanhã, a campanha dá conta de uma promoção que oferece 20% de desconto em todos os óculos graduados e 40% nos progressivos – além da oferta de um segundo par. A oferta será divulgada também em televisão, rádio, outdoor e plataformas digitais.

“Esta campanha assinala o início do ano 2020 mas está também directamente ligada à missão da MultiOpticas”, explica a marca em comunicado. “Cuidar da Visão dos Portugueses” é o compromisso que a rede de ópticas assumiu e que está também ligada ao projecto “Olhar 20/20”.

Trata-se de uma iniciativa que tem por base a forma universal de designar uma visão perfeita: 20/20 diz respeito à acuidade visual considerada normal à distância de 20 pés (seis metros). A média dos seres humanos vê com nitidez a esta distância.

Artigos relacionados