Dolores Aveiro é a nova embaixadora da MultiOpticas

As próximas campanhas da MultiOpticas terão pelo menos um ponto em comum: Dolores Aveiro desempenhará o papel principal. Apresentada pela marca como a mãe e avó mais famosa de Portugal, Dolores Aveiro é a mais recente embaixadora da rede de ópticas.

“Mãe de Portugal” é, aliás, o mote da primeira campanha com Dolores Aveiro como protagonista. A MultiOpticas não revela, para já, pormenores sobre o conceito, mas adianta que será apresentada em breve e que terá divulgação em televisão, rádio e plataformas digitais.

A parceria com Dolores Aveiro permite à insígnia reforçar a sua ligação com os portugueses e o posicionamento que assume no mercado através da assinatura “Olha por mim, sempre”. Sandra Silva, directora de Marketing da MultiOpticas, explica que «a figura da mãe é o melhor símbolo para a missão de cuidar da visão dos portugueses» e «não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro».

Tenacidade, autenticidade e amor à família são alguns dos valores que a marca reconhece na sua nova embaixadora e que fazem com que seja o match perfeito.

«A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como mãe que olha por todos. O que mais gosto de fazer!», comenta ainda Dolores Aveiro, em comunicado.

Artigos relacionados