Doca de Santo e Capricciosa’s abrem as portas às 9h para pequeno-almoço reforçado

Quem passa pelos restaurantes Doca de Santo ou Capricciosa’s, em Lisboa, de manhã cedo não costuma encontrar portas abertas. Porém, as restrições impostas aos horários de funcionamento deste tipo de estabelecimentos em concelhos de risco elevado fizeram com que os hábitos se reinventassem.

A partir de agora, os restaurantes do Grupo Capricciosa abrem às 9h para servir pequenos-almoços e brunches aos fins-de-semana, vésperas de feriado e feriados. “As opções são para todos os gostos, mas sobretudo para quem quer começar o dia com as baterias carregadas”, refere o grupo em comunicado.

No Doca de Santo, o menu matinal inclui três opções de brunch: Brunch-inho, Brunch e Brunch-ão (para duas pessoas). Entre as receitas disponíveis, destacam-se sugestões como Iogurte Grego com papaia e Granola biológica com mel, Bacon com torrada de pão biológico ou Salada de Frutas com raspa de lima.

Já nos restaurantes Capricciosa, há duas propostas de pequeno-almoço reforçado a considerar. Em ambos os casos, há Mini Calzones Mistas ou com Tomate e Mozzarella. Há também salada de frutas, sumo de Laranja natural ou Limonada, meia de Leite, cappuccino e café para complementar a refeição.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...