Disney+ revela lista de conteúdos da nova secção Star: de Anatomia de Grey a Big Sky

Já há data para o lançamento de Star, a nova secção do serviço de streaming Disney+ com séries premiadas, filmes de sucesso e conteúdos originais e exclusivos que aponta a um público mais adulto. A partir de 23 de Fevereiro, os subscritores do Disney+ em Portugal poderão ver “Anatomia de Grey”, “Uma Família Mundo Moderna”, “Perdidos”, “Foi Assim que Aconteceu” ou “Big Sky”, “Helstrom” e “Love, Victor”, entre outros.

Star é uma nova área de entretenimento com centenas de títulos, dos mais conhecidos e estreias que não será possível ver em qualquer outro canal. Segundo a Disney, o catálogo irá crescer constantemente, estando prometidos novos conteúdos todos os meses.

«O Star fará parte integrante do Disney+, tornando-o mais abrangente, mais arrojado e ainda mais entusiasmante. A chegada de centenas de séries de televisão e filmes, incluindo os nossos exclusivos Originais Star, fará do Disney+ o principal destino no que diz respeito a entretenimento de alta qualidade com ofertas para todos», comenta Jan Koeppen, presidente da The Walt Disney Company EMEA.

Ciente de que esta é uma plataforma partilhada por pais e filhos, a Disney decidiu reforçar os controlos parentais com o lançamento desta nova área. Também a partir de 23 de Fevereiro, será possível estabelecer limites no acesso ao conteúdo para perfis específicos, com base na classificação por idades. Os utilizadores também poderão adicionar um código PIN para bloquear o acesso a conteúdos direccionados a adultos junto de perfis infantis.

Neste momento, o preço da subscrição do Disney+ ainda é de 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano. No entanto, com a chegada de Star, o preço irá subir para 8,99 euros por mês e 89,90 euros por ano.

“Para quem já tem uma subscrição mensal ou anual e que a tenha em vigor em 23 de Fevereiro de 2021, os preços actuais serão mantidos durante seis meses”, adianta a Disney. A alteração de preço terá lugar na data de renovação da subscrição mensal ou anual após 22 de Agosto de 2021.

Séries Originais Star

“Big Sky”, um thriller de David E. Kelley (Big Little Lies, The Undoing) é um dos exclusivos da secção Star. Juntam-se “Love, Victor”, um spin-off do filme “Love, Simon”, escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This is Us); a sitcom de animação “Solar Opposites”, criada por Justin Roiland e Mike McMahan (Rick & Morty); e o drama fantástico “Helstrom”, com produção executiva de Paul Zbyszewski (Lost).

Outros conteúdos

“Anatomia de Grey”, “Uma Família Muito Moderna”, “Foi Assim que Aconteceu”, “Perdidos”, “Prison Break” e “Family Guy” são outras das propostas de Star no Disney+. Haverá espaço também para “Donas de Casa Desesperadas”, “Black-ish”, “Scandal” e “High Fidelity”, ainda no campo das séries.

Já nos filmes, o catálogo inicial conta com “A Favorita”, “Três Cartazes à Beira da Estrada”, “O Grande Hotel Budapeste”, “Deadpool”, “Um Sonho de Mulher (Pretty Woman)”, todos os filmes da saga “Die Hard”, “O Diabo Veste Prada” e “Moulin Rouge”, entre outros.

Artigos relacionados