Disney+ realça diversidade do catálogo em nova campanha

“House of Disney+” é o mote da nova campanha publicitária do serviço de streaming da Disney, que pretende dar a conhecer ao público a sua programação – do mais espectável, como os filmes “Toy Story”, ao inesperado como a série “The Walking Dead”.

O spot televisivo, que combina cenas live-action com imagens geradas por computador, tem como objectivo demonstrar que há conteúdo para todos os gostos no Disney+, fazendo uso de seis divisões de uma casa, cada uma representando um “universo” ficcional ou real diferente. “Toy Story”, “The King’s Man”, “Os Simpsons”, “As Kardashians”, “O Livro de Boba Fett” e “The Walking Dead” são os títulos escolhidos para esta campanha, que termina com a imagem da câmara a sair dos apartamentos para revelar as seis divisões.

«A Disney é conhecida por contar histórias intemporais e, com esta campanha, queremos garantir que os espectadores se apercebem de que o Disney+ cumpre essa promessa e muito mais. A nossa programação exclusiva oferece uma dimensão única à nossa narrativa icónica, o que significa que o Disney+ realmente tem conteúdo para todos. Os nossos subscritores vão encontrar de tudo no Disney+ e algumas pessoas vão-se surpreender positivamente com o que vão encontrar», afirma, em comunicado, Usama Al-Qassab, vice-presidente de Marketing do Disney+ na região da Europa, do Médio Oriente e de África.

Criada pela agência Leo Burnett, produzida pela ProdCo e realizada por Ian Pons Jewell, “House of Disney+” estará presente em toda a região EMEA e antecipa a estreia da série “Pam & Tommy” (2 de Fevereiro) e do filme “The King’s Man” (23 de Fevereiro).

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