Disney lança máscaras com o Mickey, Hulk e Yoda

Agora que muitos países começam a aliviar gradualmente algumas medidas de restrição associadas ao novo coronavírus, a máscara é vista cada vez mais como um equipamento necessário. Com mais pessoas nas ruas e os estabelecimentos comerciais a reabrirem portas, é preciso ter cuidados adicionais – em Portugal, por exemplo, passou a ser obrigatório utilizar máscara nos transportes públicos ou em lojas.

Como resultado, proliferam os negócios que se reinventaram ou que nasceram para dar resposta à procura por máscaras. Por entre pequenas empresas surgem também alguns nomes bem conhecidos, como é o caso da Disney. A gigante do entretenimento desenvolveu uma colecção de máscaras com algumas das suas personagens mais populares como protagonistas.

E desengane-se quem possa pensar que as máscaras Disney são apenas para crianças. A companhia tem disponíveis os mesmos padrões em diferentes tamanhos: há máscaras com o Mickey, Winnie The Pooh, Princesas, Hulk e até o Yoda. Isto porque, além dos clássicos, a Disney decidiu criar opções com personagens da Pixar, Marvel e Star Wars.

A novidade está disponível somente na loja online norte-americana da Disney, que faz envios para todo o Mundo. Cada pack com quatro unidades custa 19,99 dólares (cerca de 18 euros) e pode ser encomendado nos tamanhos S, M ou L.

«Sabemos que esta é uma altura desafiante para as famílias e que usar qualquer tipo de máscara pode ser difícil. (…) A nossa esperança é de que as máscaras de tecido da Disney com algumas das nossas personagens mais queridas ofereçam algum conforto às famílias, fãs e comunidades que são tão importantes para nós», explica Edward Park, senior vice president da Disney Store, em comunicado.

A Disney anunciou ainda que irá doar até um milhão de dólares (aproximadamente 909 mil euros) dos lucros provenientes da venda destas máscaras à MedShare, uma organização humanitária que providencia equipamentos médicos. A empresa compromete-se ainda a doar um milhão de máscaras a crianças e famílias vulneráveis.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...