Disney+ chega a Portugal no Verão

O lançamento do Disney+ na Europa Ocidental foi antecipado. Os fãs dos filmes e desenhos animados da Disney em Portugal poderão ter acesso ao catálogo de títulos do novo serviço de streaming já a partir do próximo Verão. Nessa altura, também Bélgica e países nórdicos serão abrangidos.

Por outro lado, quem viver no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria ou Suíça terá de esperar menos tempo: o Disney+ chega a estes mercados no dia 24 de Março, segundo revela hoje a própria Disney.

A empresa indica ainda que 6,99 euros por mês será o preço praticado no Velho Continente. Quem preferir uma subscrição anual poderá aceder ao serviço de streaming de vídeo por 69,99 euros.

Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic são as marcas cujos conteúdos serão disponibilizados no Disney+. Estão previstos também conteúdos exclusivos e originais, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens.

O Disney+ estará disponível a partir dos principais equipamentos móveis e televisões conectadas, garante a Disney em comunicado. Consolas de jogos, dispositivos de streaming de media e smart TVs também poderão funcionar como porta de entrada para o novo mundo de conteúdos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...