Discute por causa do Monopólio? Marca defende que pode ajudar a evoluir emocionalmente

Muitas serão as pessoas que já passaram por momentos de grande frustração ou euforia a jogar Monopólio, verdade? A Hasbro sabe que o seu jogo de tabuleiro é a causa de emoções fortes lá em casa e aproveita para criar uma campanha que demonstra como lançar os dados pode significar discussões e desavenças, mas como também pode ser uma fonte de aprendizagem.

A aposta publicitária chega aos Países Baixos e à Bélgica depois de a Hasbro realizar um inquérito junto dos consumidores e concluir que oito em cada dez pessoas que joga Monopólio discute durante a partida. «Discutir de vez em quando é bom para o desenvolvimento pessoal», dizem os responsáveis da marca, citados pela Marketing News.

Com o mote “Fighting is Good”, a agência KesselsKramer criou um conjunto de cartazes onde, em vez de uma família feliz e despreocupada a jogar, se vê as emoções causadas quando se perde. «Nenhum outro jogo consegues frustrar e irritar tanto como o Monpólio. Poder-se-ia dizer que ‘discutir’ é a nossa proposta de valor», diz, citado pelo The Drum, Floor Peters, gerente da marca Monopoly Benelux.

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