Discovery junta-se à Snap para levar Jogos Olímpicos aos mais jovens

Os conteúdos de vídeo originais do Discovery + e do Eurosport vão estar disponíveis para milhões de utilizadores do Snapchat em toda a Europa. A novidade surge na sequência de uma parceria estabelecida entre a Discovery e a Snap tendo em vista a criação de uma ponte entre os Jogos Olímpicos e os mais jovens.

O acordo, que inclui os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022, envolve conteúdos de entretenimento mas também publicidade. De acordo com a rede de canais de televisão, esta é uma oportunidade para as marcas se aproximarem das novas gerações, estando previsto o lançamento de soluções de marketing personalizadas.

Segundo Andrew Georgiou, presidente da Eurosport e da Global Sports Rights and Sports Marketing Solutions, «pode-se dizer que o Mundo nunca precisou tanto dos Jogos Olímpicos como agora, criando um momento extraordinário de união global que será especialmente relevante e inspirador para todas as gerações».

Do lado da Snap, o vice-presidente senior de Conteúdos e Parcerias comenta que o desporto pode ser uma forma de ligação poderosa. «Por isso, somos gratos por poder mostrar um conteúdo tão inspirador à nossa comunidade no Snapchat, levando-a ao coração dos Jogos desde o conforto dos seus telemóveis», acrescenta Ben Schwerin em comunicado.

Artigos relacionados