Discovery diz ser o melhor em aventura, lifestyle e crime
O Grupo Discovery quer mostrar que é o melhor em aventura, lifestyle e crime. Para isso, desenvolveu uma campanha de comunicação sob o mote “Power People’s Passion” e através da qual espera alavancar os seus três principais canais: Discovery, TLC e ID.
Trata-se de uma campanha integrada, levada a cabo em parceria com a Nos e que se prolonga até 10 de Janeiro. Plataformas digitais, exterior e rádio estão entre os meios escolhidos para divulgar o trabalho publicitário.
Em comunicado, o grupo adianta ainda que os esforços pensados para a recta final de 2020 envolvem uma programação especial, adequada aos diferentes públicos-alvo de cada canal. Assim, o Discovery Channel (Aventura) irá apresentar a maratona “Gold Christmas”, entre os dias 24 e 25 de Dezembro, sendo que a campanha que lhe está a associada já está na rua.
A Mustard é a agência criativa responsável pela campanha multimeios que dá conta desta maratona especial associada à série “A Febre do Ouro”, tendo criado todas as peças de comunicação. É também a agência por detrás das peças de comunicação associadas ao canal ID (Crime), que visa reforçar o seu posicionamento enquanto exclusivo da Nos que abre a porta para mistérios da vida real: “O melhor do crime”.
O TLC (Lifestyle), por seu turno, só arranca a sua comunicação no dia 28, em antecipação da nova temporada do programa “90 Day Fiancé”.