Directora de comunicação da Siemens Portugal com funções no Sudoeste europeu

joanaJoana Garoupa (37 anos), actual directora de Comunicação da Siemens Portugal, foi nomeada responsável pela Comunicação do sector Energy, para os países do Sudoeste europeu, que incluem Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia, Suíça, Bélgica, entre outros. Sob a alçada de Joana Garoupa estará, assim, a coordenação das actividades de comunicação e a ligação entre as estruturas dos referidos países.

A profissional integrou o departamento de Corporate and Marketing Communications da Siemens Portugal em Setembro de 2003, altura em que contava já com uma experiência de mais de 10 anos na área da comunicação.

Após uma breve incursão na Direcção de Comunicação Institucional da Sonaecom, Joana Garoupa foi convidada, em 2008, para assumir funções enquanto directora de Comunicação da Siemens Portugal e tem sido, desde então, responsável pela Comunicação Corporativa e Governmental Affairs da empresa, bem como pela comunicação de marketing dos sectores Energy, Industry, Healthcare e Infrastructure & Cities em Portugal.

Joana Garoupa, licenciada em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, tem experiência em diferentes agências de publicidade multinacionais como a McCann Erickson, Publicis e DDB. A profissional é também, desde 2009, Diversity Partner da Siemens para a Região do Sudoeste europeu.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline