Dino Parque prepara Halloween jurássico

Nos próximos dias 30 e 31, o Dino Parque planeava promover visitas já depois de o sol se pôr, mas as restrições à circulação levaram-no a adiar as Noites Jurássica para os dias 6 e 7 de Novembro. O parque temático da Lourinhã inteiramente dedicado aos dinossauros muda, assim, parte da celebração especial do Halloween, com direito a oferta de lanterna para ajudar na exploração nocturna, para uma data que poderá ser mais adequada a visitantes de outros concelhos.

A ideia, porém, mantém-se: entre as 18h e as 22h, os visitante vão poder visitar o Dino Parque livremente, cruzando-se com dinossauros iluminados. O objectivo é tornar o ambiente mais assustador mas também divertido, segundo explica o parque em comunicado. Algumas zonas terão também decoração alusiva ao Dia das Bruxas.

Para quem não dispensar um lanche durante a aventura, haverá uma feira com os “típicos treats”, jogos e actividades para entreter os visitantes.

Para os dias 30 e 31 de Outubro, haverá, ainda assim, algumas actividades preparadas. Quem passar pelo Dino Parque neste fim-de-semana encontrará decoração inspirada no Halloween, menus especiais no restaurante e ainda a Feira Jurássica, com jogos e guloseimas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...