dig>it conquista redes sociais da Affidea Portugal
Dar mais saúde às redes sociais da Affidea Portugal é o mais recente desafio da dig>it. A agência do Grupo On Spot Net é a escolhida para desenhar a estratégia, planeamento e criação de conteúdos para plataformas como Facebook.
O principal objectivo da Affidea, que presta cuidados de saúde em áreas como diagnóstico por imagem ou análises clínicas, é comunicar os seus serviços e a proximidade aos utentes de forma mais profissional, coerente e relevante. Segundo Jacinta Rodrigues, coordenadora de Marketing da Affidea, a ligação à dig>it surge nesse sentido: será «uma mais-valia para reforçar a posição de especialista e marca de referência no sector da saúde, fortalecendo o relacionamento com os utentes».
Já Miguel Tapada, da On Spot Net, sublinha a conquista que a Affidea representa para a agência. Aos assegurar a comunicação da empresa em redes sociais, a dig>it entra no mercado da saúde. «É um desafio que vamos abraçar com toda a dedicação e esperamos que possa trazer novas colaborações em 2020, em ambiente digital e dora dele.»