Diesel hipnotiza clientes para que revivam a magia do Natal
Os adultos entre os 18 e os 75 anos já não conseguem captar e viver a verdadeira magia do Natal. Pelo menos foi o que concluiu um centro de pesquisa finlandês, no âmbito de um estudo encomendado pela marca de moda Diesel.
No entanto, a Diesel não ficou convencida com os resultados e decidiu lançar uma sessão de experiências humanas, com os seus clientes como “cobaias”, para demonstrar que “a magia do Natal está na alma interior de todos nós”, informa a insígnia em comunicado.
A marca seleccionou cinco clientes e convidou-os a visitar uma loja Diesel, numa localização secreta. Depois, submeteu-os a uma sessão de hipnoterapia que os fez regressar à infância numa manhã de Natal.
Os resultados das experiências foram recolhidos numa série de vídeos, que dá pelo nome de “A Magia do Natal”. “A Antecipação”, “A Alegria”, “A Boa Vontade” são os títulos dos episódios.
Na sequência dos resultados, e comprovada a experiência de que “oferecer um presente é positivo para a saúde”, a Diesel desenvolveu uma colecção de presentes natalícios, disponíveis nas lojas da marca e na sua plataforma online.
Assista aqui ao vídeo “A Antecipação”, o primeiro da série “A Magia do Natal”.