Diageo lança cocktails prontos a servir

rtscocktailsOs mais populares cocktails em apenas 15 segundos é a proposta da Diageo. E são quatro os produtos chave – Smirnoff Caipiroska, Smirnoff Cosmopolitan, Pampero Mojito e Jose Cuervo Margarita – que resultam da aplicação em cocktails de três das marcas mais fortes da empresa líder mundial em bebidas espirituosas premium.

«O lançamento desta nova categoria de cocktails prontos a servir visa facilitar a vida aos consumidores e democratizar as ocasiões de consumo de bebidas espirituosas que são, por si, cada vez mais flexíveis em termos de locais, horários e rituais», refere Marta Nogueira, responsável pelo lançamento da categoria em Portugal.

Para a nova categoria estão previstas soluções tanto para consumir ‘em casa’ (compra em hiper e supermercados) como para ‘fora de casa’ (restaurantes, bares e discotecas). Para usufruir ‘em casa’ desta experiência, pode encontrar nos hiper e supermercados garrafas de cocktails prontos a servir aos quais apenas falta acrescentar o gelo e os retoques finais. O segmento ‘fora de casa’ poderá em breve contar com os mais procurados cocktails servidos directamente de uma fonte.

“O principal objectivo do lançamento desta categoria é o trazer de volta interesse para o mercado de bebidas espirituosas e, acima de tudo, oferecer aos nossos consumidores propostas adequadas aos seus novos estilos de vida, hábitos, e gostos, mudando o futuro da nossa indústria. Esta é uma proposta muito forte porque para além de ser muito abrangente (grande variedade de opções para consumo dentro e fora de casa) e estar assente em 3 marcas fortíssimas: Smirnoff, Pampero e Jose Cuervo, traduz uma inovação real, desenvolvida com base nas motivações e necessidades reais dos consumidores”, explica Marta Nogueira.

Artigos relacionados