Destino da Lime em Portugal nas mãos de Nuno Inácio

Nuno Inácio vai deixar o cargo de director de Expansão da Lime para Portugal. O profissional foi convidado a abraçar um novo desafio na empresa, passando a assumir o comando da Lime no mercado nacional. Market lead é o novo papel que desempenha.

Na Lime desde o lançamento da primeira marca de trotinetes partilhadas em Lisboa, em 2018, foi responsável pela chegada deste meio de transporte a cidades alemãs como Munique, Frankfurt, Wiesbaden e Mainz. Conta com mais de 10 anos de carreira, tendo iniciado o seu percurso profissional na L’Oréal, que o levou ao Brasil. Do outro lado do Atlântico, integrou também a equipa do marketplace Groupon.

Agora, no seu novo desafio na Lime, encontra na independência financeira da empresa uma das metas para este ano. «Estamos muito confiantes de que seremos a primeira empresa da nova geração de mobilidade a ser lucrativa», comenta Nuno Inácio.

«Esta experiência na Lime tem sido um desafio constante. Fomos os primeiros a chegar a Lisboa e abrimos caminho para que outras marcas chegassem e se instalassem no mercado. Enquanto marca, distinguimo-nos pela qualidade do serviço e pela disponibilidade do produto onde os utilizadores mais precisam e queremos continuar a trilhar esse caminho de sucesso», acrescenta ainda o novo Market lead.

Nuno Inácio responde a Alvaro Salvat, responsável ibérico pela plataforma de trotinetes partilhadas.

Artigos relacionados