Desigual surpreende Itália com evento de “cabeça para baixo”

A Desigual surpreendeu a cidade de Milão quando, na segunda-feira, levou a cabo um evento de “cabeça para baixo”, o The Flipped Dinner (jantar invertido). A primeira marca que girou permanentemente o seu logótipo quis também inverter a tendência e aproveitou, desta forma, um jantar inusitado para anunciar a futura parceria criativa com os artistas Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari, fundadores da revista Toiletpaper, baseada em imagens.

A dupla criativa promete, para a próxima temporada, arte, moda e, acima de tudo, diversão, sendo que se serviu da cidade de Milão, como “uma fonte inesgotável de criatividade, tendências, vanguarda” para comemorar o facto.

O evento aconteceu na icónica Piscina Cozzi, com um dresscode que apelava os convidados a “girar” o seu traje. A “inversão” chegou também ao menu, que começou com um café em forma de cocktail e terminou com uma salada (de frutas) para a sobremesa.

A água da piscina foi também decorada com estrelas para se assemelhar ao céu, enquanto as luzes simulavam ondas de água projectadas no tecto.

«O espírito de “The Flipped Dinner” foi uma demonstração perfeita da filosofia sempre surpreendente e não convencional da Desigual. A parceria criativa entre a marca e a Toiletpaper irá, sem dúvida, trazer muitas mais surpresas em 2022», assegura a marca em comunicado.

Artigos relacionados