Desapareceu ou apareceu?

CaisA Associação CAIS lançou uma campanha institucional que, por um lado, celebra o seu 20.º aniversário e, por outro, procura angariar fundos para assegurar a continuidade da sua missão de reintegração social de indivíduos.

A campanha “Apareceu” coloca dois indivíduos num cartaz, como se estivessem desaparecidos, mas acontece exactamente o oposto. Para dar visibilidade a esta causa, são utilizados cartazes idênticos aos de “Desapareceu”, mas com o objectivo de transmitir uma mensagem positiva – “Apareceu”, fazendo alusão à reinserção social dos indivíduos acolhidos por esta instituição.

Da autoria da Ogilvy One, a campanha estará presente em imprensa, rádio, televisão, múpis, multibanco e Internet, tendo ainda sido colocados cartazes da rua colados em paredes, postes e árvores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista