Desafio português da Gillette Venus no TikTok soma 21 milhões de visualizações

A Gillette Venus é a mais recente marca a render-se ao TikTok e à tendência dos desafios lançados nesta aplicação. Sob o mote #DesafioGilletteVenus, a insígnia do Grupo P&G convida a comunidade a celebrar a autenticidade, alegria e criatividade do Verão através de pequenos vídeos ao som da música que acompanha habitualmente a comunicação da marca.

Cinco dias após ter sido lançado, o desafio somava a participação de mais de seis mil criadores de conteúdos, 21 milhões de visualizações e 11 mil vídeos identificados com a hashtag associada. “São estes os resultados que demonstram como a comunidade de criadores do TikTok se identifica com a marca Gillette Venus, tendo criado um grande engagement nesta plataforma”, indica a marca em comunicado.

Na base destes números estão vídeos em que os utilizadores mostram como nada os impede de fazerem aquilo que querem, com a ajuda da Gillette Venus. A influenciadora Constanza Ariza foi o ponto de partida para a acção.

«A comunidade TikTok é diversa, autêntica e com um grande engagement. As tendências nascem no TikTok porque os utilizadores vêm à plataforma para se ligarem com o que gostam e se preocupam mais. As marcas são uma parte fundamental desta comunidade e as interacções que alcançam com os utilizadores são realmente especiais porque os convidam a fazer parte da marca», afirma Adriano Accardo, chefe do TikTok Global Business Solutions para o Sul da Europa.

De acordo com o mesmo responsável, a Gillette Venus foi a primeira marca a lançar um hashtag challenge no mercado português.

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