Depois de Mourinho, Casillas e Piqué pedem ‘quase, quase tudo’ em nova campanha da Uber Eats

Quem não se recorda da histórica ‘mãozinha’ no clássico de 2010 entre o Real Madrid e o FC Barcelona, ​​partida em que estiveram presentes Iker Casillas e Gerard Piqué? A Uber Eats piscou o olho a esta rivalidade entre os dois jogadores no seu último anúncio.

‘Encomende quase, quase tudo’ é uma antevisão da nova campanha da Uber Eats, em Espanha, como patrocinador oficial da LaLiga. Na peça audiovisual Piqué e Casillas voltam a cruzar-se. Desta vez não é no relvado, mas como dois amigos a desfrutar de um jogo em casa do antigo defesa.

É tempo de decidir o que jantar e Piqué faz sugestões.

Este novo anúncio segue a linha da campanha Uber Eats do último ano, tendo como protagonistas o futebol e o humor.

Em março de 2024, poucos dias antes do El Clásico, a plataforma lançou uma loja de leitões com Luis Figo, em referência ao polémico incidente de 2002 em Camp Nou.

“Queríamos captar esta emoção e rivalidade, transferindo-a para a nossa campanha de uma forma divertida e próxima que nos permita conectar com os adeptos no melhor momento de consumo: enquanto desfrutam do futebol”, disse Gianluca Benincasa, diretor de marketing da Uber no sul da Europa.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Uber Eats España (@ubereats_es)

Artigos relacionados