Delta Q aponta às avós em nova campanha

A Delta Q juntou-se ao projecto de empreendedorismo social A Avó Veio Trabalhar para promover a sua gama de produtos à base de cereais, composta pelos blends Pure e Fusion. De acordo com a marca, a energia e inspiração em que assentam a iniciativa “personificam os valores da Delta Q e tornam esta combinação perfeita”.

A Avó Veio Trabalhar é uma organização que tem como missão desafiar os idosos a ocupar os seus dias com actividades como tricot, croché, macramé e ponto cruz. Também realizam workshops e colaborações com artistas, tendo em vista a ampliação da expressão e identidade pessoal.

Na campanha multimeios desenvolvida com a Delta Q, as avós do projecto desempenham o papel principal, dando vida ao lema “Por momentos com mais sabor”. As participantes terão também a oportunidade de visitar alguns pontos de venda da insígnia e dar a experimentar a gama de cereais, com a ajuda do Qoffee Qar.

«Sempre disposta a procurar novos momentos de consumo, a Delta Q continua a ser uma marca que procura surpreender os seus consumidores. Temos continuamente apostado em levar aos nossos consumidores ofertas diferenciadores e únicas. Estamos muito satisfeitos por colaborar com um projecto tão inovador de empreendedorismo social como A Avó Veio Trabalhar e acreditamos que será uma parceria de sucesso», sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Artigos relacionados