Delta cria página de passatempos para levar consumidores aos festivais de Verão

Afirmando a sua ligação ao mundo da música e a momentos de partilha e convívio com um público jovem, a Delta Cafés, o café oficial de festivais como EDP CoolJazz, NOS Alive, MEO Marés Vivas e Vodafone Paredes de Coura, vai oferecer bilhetes “a todos aqueles que gostam de viver as emoções ao máximo”.

“A Delta Leva-te aos Festivais” é o claim da iniciativa da marca que vai dar a oportunidade aos consumidores de também eles marcarem presença nos festivais de Verão. Para participarem, basta aceder à nova landing page (deltalevateaosfestivais.com), seleccionar o festival e o dia em que gostariam de ir e escrever uma frase criativa sobre como fariam o seu melhor convite a alguém para ir beber um café num festival de Verão, incluindo as palavras “Delta Cafés” e “festival”.

Os autores mais criativos serão premiados com um bilhete diário. Quem não conseguir ganhar à primeira tentativa pode continuar a tentar, porque não há limite de participações. Os passatempos decorrem consoante as diversas datas de realização dos festivais.

Artigos relacionados