Deco Proteste cria garrafeira online com descontos em vinho e cervejas artesanais

A Deco Proteste tem uma nova iniciativa online que envolve a disponibilização de bebidas a preços mais baixos. A organização dedicada à defesa do consumidor desenvolveu uma garrafeira digital onde é possível encontrar vinhos, espumantes e cervejas artesanais com descontos até 30%.

“Ciente da qualidade dos vinhos e cervejas nacionais, a Deco Proteste criou um projecto onde apresenta produtos portugueses premium, resultantes da apreciação de um painel de provadores profissionais dos Escanções de Portugal”, explica a organização em comunicado. Isto significa que todas as referências foram colocadas à prova antes de serem sugeridas online aos consumidores.

Para aceder à garrafeira e ter acesso aos preços reduzidos, os consumidores têm de efectuar o registo no site da Deco Proteste, escolher um ou mais packs de produtos, copiar o código de desconto gerado e colocá-lo na secção de check-out no site da marca ou do produtor parceiro. Ou seja, a Deco Proteste não passou a ter uma loja alojada no seu site, mas é o ponto de partida para um conjunto de descontos nas plataformas de comércio electrónico de parceiros.

“A criação deste projecto teve por base a noção de que os portugueses são grandes apreciadores de vinho e de cervejas, embora nem sempre saibam escolher os melhores produtos”, esclarece a Deco Proteste. A nova plataforma apresenta-se, por isso, como uma espécie de conselheira com garantia de qualidade.

Segundo a organização, a garrafeira digital poderá servir também para estimular o negócio das empresas portuguesas do sector de bebidas, ao mesmo tempo que oferece uma ferramenta de informação e descontos aos consumidores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...