De viagens a tablets ou jantares: Minipreço tem 3 milhões de prémios para dar
O Minipreço tem 3 milhões de ofertas para todos os clientes com a sua maior campanha de sempre, que decorrerá ao longo dos próximos três meses para todos os que efectuem compras de valor igual ou superior a 15 euros, nas lojas físicas ou no Minipreço online.
Divididos em três níveis de premiação, todos os clientes poderão inserir o número do talão de compra numa plataforma especialmente criada para o efeito. A partir desse momento, têm acesso imediato a dezenas de prémios ou, se preferirem, podem acumular mais pontos para ganhar prémios de maior valor.
Seja uma aula de surf, um passeio a cavalo, uma experiência de wellness ou uma entrada num parque aquático à sua escolha, a premiação vai ser total e imediata. Se juntarem três pontos, ou 45 euros em compras, podem ainda obter aventuras de kitesurf ou rafting, jantares ou estadias em hotéis.
Mas os prémios não ficam por aqui e, num terceiro nível de premiação, acumulando pontos com as suas compras, há telemóveis, tablets, viagens para duas pessoas entre muitas outras ofertas.
«A nossa dispersão geográfica permite-nos premiar os nossos clientes em todo o território e isso contribui decisivamente para a aceitação que prevemos ter com esta grande campanha de premiação imediata. Nos próximos 3 meses, vamos distribuir alegria e a oportunidade de muitos dos nossos clientes vivenciarem experiências e aventuras nunca antes vividas», diz, em comunicado, Sebastião da Cunha, head of Marketing da Dia Portugal.