David Beckham esquece a agenda ao volante de um Maserati

David Beckham é o novo embaixador global da Maserati. O antigo futebolista é descrito pela marca italiana como um ícone do desporto, filantropo, homem de negócios e pioneiro do estilo, ou seja, a combinação perfeita para acompanhar a Maserati num novo capítulo que visa “romper fronteiras”. Em comunicado, a Maserati anuncia que está a entrar numa nova fase rumo à “vanguarda do sector automóvel do século XXI”.

De acordo com Paolo Tubito, Chief Marketing Officer da Maserati, «a Maserati é movida por desafiar o status quo ao ser inovadora por natureza, impulsionada pela paixão e única pelo design. A parceria com David Beckham materializa todos estes valores».

A primeira campanha que une a Maserati ao embaixador britânico tem como mote “Two of a kind” e mostra David Beckham num acto de rebeldia: ignora a agenda preenchida e decide divertir-se ao volante do Levante Trofeo, o SUV de alta performance da insígnia. Segundo a Maserati, a campanha assenta num filme inspirador, que evidencia o espírito inovador da marca.

«É um momento emocionante para mim iniciar esta parceria com a Maserati; uma emblemática marca italiana, que partilha o meu apreço pelo melhor da inovação e do design. Anseio por trabalhar de perto com a marca num momento tão crucial da sua história e na continuação do seu crescimento a uma escala global», comenta ainda David Beckham, em comunicado.

Artigos relacionados