Cuca Roseta dá concerto sobre rodas no Dia do Trabalhador

A Fidelidade e a TVI vão dar música aos lisboetas no Dia do Trabalhador. A seguradora e o canal de televisão desafiaram Cuca Roseta para ser protagonista da iniciativa “Cidade à Janela”, através da qual a voz da fadista ecoará pelas ruas da capital, entre as 17h e as 20h do dia 1 de Maio.

O espectáculo visa combater o isolamento social e as limitações que o estado de emergência impõe, nomeadamente a impossibilidade de sair de casa para ir a um concerto. Por isso mesmo, a iniciativa “Cidade à Janela” assenta num palco sobre rodas que levará Cuca Roseta por Lisboa. Para ouvir as suas canções, basta ir à janela.

Por cada rua que passe ou no início de cada música, Cuca Roseta, acompanhada pelos seus músicos, deixará também algumas palavras de esperança e coragem a todos. Quem não vir este palco da sua janela poderá acompanhar a acção através sa TVI ou das redes sociais da artista e da Fidelidade.

Segundo a organização, o itinerário foi desenhado para abranger as zonas mais residenciais de Lisboa, nomeadamente Benfica, Telheiras, Lumiar, Alvalade, Av. Roma, Areeiro, Almirante Reis, Baixa, Marquês de Pombal e Campo de Ourique.

A Fidelidade e a TVI explicam ainda que o projecto surge no âmbito do Portugal entra em Cena, plataforma onde se juntam empresas públicas e privadas para apoiar artistas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...